22 de dezembro de 2024
Cidades

Meio milhão em joias roubadas em Goiânia

Um boletim de ocorrência (B.O) foi registrado ontem (24) no 1° Distrito Policial de Goiânia, sobre o roubo de aproximadamente R$ 500 mil em joias, de um estabelecimento no Centro da capital. De acordo com a dona da joalheria foram roubadas cerca de 500 peças.

Segundo o delegado titular do 1° DP, Gilson Ferreira, o roubo ocorreu no dia 21 de setembro, mas a proprietária da joalheria procurou a Polícia Militar e não registrou o B.O. na Polícia Civil. Nesta quinta-feira (24), policiais militares apresentaram um homem e uma mulher como envolvidos no roubo das joias.

De acordo com o delegado, o homem estava com algumas peças e a vítima afirmou que tinha três peças semelhantes no mostruário que foi roubado, no entanto, não tinha certeza se eram os mesmos objetos. Uma outra mulher também foi encaminhada a delegacia, suspeita de comprar as joias roubadas. Ela também é proprietária de uma joalheria e estava com barras metálicas douradas que, segundo o delegado, não eram de ouro e sim, de latão.

Gilson Ferreira informou que os suspeitos foram ouvidos e liberados, já que não houve flagrante. As peças foram apreendidas para investigação. Ainda de acordo com ele, não há indícios de que o homem encaminhado para a delegacia seja o receptador das joias. 


Leia mais sobre: Cidades