A polêmica envolvendo os jogadores Wagner e Robston parece não ter fim. Mais um capítulo da confusão foi registrado na entrevista do meia do Goiás que deu sua versão dos fatos ocorridos no segundo clássico das semifinais do Campeonato Goiano.
Segundo Robston, Wagner durante a partida disse que ele estava drogado. As imagens foram registradas pela TV Anhanguera e viralizou pelas redes sociais causando indignação por parte do volante do Vila Nova.
Robston fez ameaças diretas ao jogador do Goiás, dizendo que poderia fazer justiça com as próprias mãos. O fato segundo o atleta colorado teria trazido constrangimento e tristeza para sua família.
Wagner diz não ter levado a sério as declarações de Robston e considerou como engraçadas as acusações. “Só tenho que dar risadas, a TV mostrou que eu estava coçando o nariz e em momento algum eu chamei ele das acusações que ele me fez. Ele dizer que eu que fiz a família dele ficar triste – quem fez isso foi ele por conta do passado. Em momento algum falei que ele era cheirador”.
O jogador esmeraldino também questionou o comportamento de Robston em campo e aproveitou para mandar um recado.
“Ele diz que ama a esposa, mas chega pra mim e diz que está saindo com minha mulher na noite. Que amor é esse? Que exemplo é esse que ele passa para o filho, ameaçando a família dos outros? Eu sou campeão goiano e só isso que tenho para dizer a ele”.
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube