07 de janeiro de 2025
Atlético Goianiense

Meia rubro negro espera 10 vitórias do Atlético em casa no returno do Brasileiro

Meia Willian Schuster. (Foto: Assessoria ACG)
Meia Willian Schuster. (Foto: Assessoria ACG)

Dos três representantes goianos na Série B do Campeonato Brasileiro o Atlético Clube Goianiense é disparado o time com a melhor campanha. Ocupando a 4ª posição na classifica, o Dragão está dentro da faixa do acesso para elite do futebol nacional.

Com 50% do Brasileirão já disputado o meia Willian Schuster que vem sendo um dos destaques atleticanos faz uma previsão de maiores dificuldades na metade final do Campeonato Brasileiro.

“Foi um 1º Turno bom. Tivemos no G-4 quase em todas as rodadas com exceção apenas em uma e todo o período que ficamos parados treinando vai servir de base para realizar um bom 2º Turno. Essa parte do campeonato será mais difícil e já vimos isso no jogo contra o Bahia”.

O primeiro jogo do Atlético no returno acontece nesta sexta-feira (18), as 19h15 contra o Oeste no Estádio Serra Dourada. Como mandante na visão de Schuster a equipe tem precisa bater todos os adversários. “Jogando em casa sempre a responsabilidade é nossa e nós nunca fugimos disso. Contra o Oeste não será diferente. Vamos buscar a vitória desde o começo e tempos que procurar vencer todos os nossos jogos em casa se a gente quiser conseguir o acesso”.

Até o final da Série B do Brasileirão o Atlético vai realizar 10 jogos como mandante no Serra Dourada. A equipe rubro negra enfrentará além do Oeste: Ceará, Luverdense, Paraná, Joinville, Avaí, Paysandu, Goiás, Tupi e Bahia.


Leia mais sobre: Atlético Goianiense