Ele marcou um gol no primeiro e outro no segundo jogo da decisão do Campeonato Goiano. Foi o carrasco esmeraldino nos confrontos realizado no Estádio Olímpico. Balançou as redes em 7 oportunidades e deu 7 assistências na competição. Foi considerado o melhor jogador do Atlético Clube Goianiense na conquista do títudo diante do Goiás.
Matheus enfrentou o Vila Nova nas semifinais e o Goiás na decisão. Em entrevista concedida à Rádio Sagres, afirmou que o Vila é um time que busca mais a confusão e que teve um sabor mais especial, as vitórias nos clássicos diante do Goiás.
“É uma equipe que tem mais títulos e que a gente gosta de bater porque é um clube de Série A, que tem tradição e para mim a rivalidade maior”, afirmou o meia que se tornou o “xodó da torcida” em 2019. O jogador afirmou que atravessa o melhor momento da sua carreira.
“Eu não imaginava que eu iria ganhar essa torcida, que eu iria sair fazendo gols, dando assistências e ajudando o Atlético que é o principal. Aqui conseguir ter uma sequência de jogos, o que pra mim está sendo muito importante”.
Título do Goianão conquistado, o Atlético tem como próximo desafio na temporada, o acesso para elite do futebol nacional. Na próxima sexta-feira< a equipe goiana estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, diante do São Bento na cidade de Sorocaba.
Leia mais sobre: Atlético Goianiense / Goiás / Matheus / Atlético Goianiense