Único invicto entre os dez clubes que disputam do Campeonato Goiano, o meia Magno Cruz que foi titular nos cinco jogos do Atlético destaca o bom nível técnico da competição e já enxerga a vontade dos adversário em quebrar essa sequência rubro negra.
“A pressão é muito grande. Somos um time de quem todos estão querendo ganhavencer,
mas estamos com humildade e sem ter salto alto. Pensar jogo após jogo. Temos que continuar nessa forma solidaria, esse caminho é o certo”.
Não é apenas a disputa com os adversários, existe também para o meia do Atlético a disputa interna pela titularidade no time comandado pelo técnico Wagner Lopes. Ele não enxerga uma zona de conforto dentro do clube.
“Apesar de ser titular fico sempre com o sinal de alerta ligado, mas sem se acomodar jamais. Temos uma equipe muito qualificada, e se tiverem uma brecha vai querer tomar o nosso lugar, claro sempre de uma forma sadia. Com isso quem ganha é o Atlético”.
Goianão
Magno Cruz está debutando na competição. Em cinco jogo disputados, ele enaltece a qualidade do campeonato e dos oponentes.
“É um campeonato bom de se jogar, é a primeira vez que estou participando e estou gostando dos jogos e do nível de competitividade. Teve um jogo contra o Crac que foi muito difícil, contra o Anápolis foi outro grande adversário. São jogos difíceis, com times bem postados”.
Atlético x Itumbiara
No 1º turno o confronto aconteceu no Estádio JK e a partida ficou paralisada por mais de uma hora por conta das fortes chuvas. O Dragão venceu 3×1.
“Aquele jogo foi meio atípico, teve gol olímpico, tempestade. Esperávamos um forte calor e acabou tendo aquela chuva. Mas tenho certeza que será um jogo difícil, o Itumbiara já nos conhece. Eles tem jogadores de qualidade e que passaram por times grandes, vai ser um jogo difícil. Os detalhes serão decisivos.”
Leia mais sobre: Atlético Goianiense