Ex-candidato à Prefeitura de Goiânia, Fred Rodrigues (PL) voltou a criticar a medida do prefeito eleito, Sandro Mabel (UB), que permite a circulação de motos em corredores de ônibus na capital. Trata-se, de acordo com o político, de uma proposta ineficiente.
“Infelizmente é a medida menos segura e menos eficiente. Motociclistas e especialistas já se posicionaram contra”, ponderou Rodrigues, à coluna Giro do Popular, em edição publicada nesta sexta-feira (3).
Concorrente de Mabel no segundo turno das eleições, Fred ainda sugeriu que o prefeito eleito copiasse sua proposta para a área, voltada a um corredor exclusivo para motociclistas. “Ele disse que copiaria propostas, poderia ter copiado a nossa de corredor exclusivo de moto que comprovadamente funciona e é executável em boa parte das vias. Toda morte e acidente vai para a conta de Mabel”, sublinhou o político.
A previsão é para que a liberação de motos nos corredores exclusivos para ônibus na capital ocorra a partir da próxima segunda-feira (6).
Leia mais sobre: Fred Rodrigues / Prefeitura de Goiânia / Sandro Mabel / trânsito de Goiânia / Política