Um homem de 56 anos, identificado como Raul Grock Suaréz morreu depois que o carro conduzido por ele capotou na tarde do último sábado (08) na BR-060, próximo ao município de Alexânia, no entorno do Distrito Federal. Os filhos do motorista, de oito e 18 anos, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital de Anápolis para exames.
De acordo com informações do Jornal Populacional, o homem era um médico ginecologista e atendia no Hospital Municipal Irmã Fany Duran e no Hospital São Francisco, ambos em Goianésia, além do Hospital Municipal de Barro Alto. Ele e os filhos tinham ido à Brasília e estavam voltando para Goianésia, quando o condutor perdeu o controle da direção e o carro, uma Mitsubishi Pajero, capotou sobre a pista. Apesar de estarem utilizando o cinto de segurança, o médico sofreu ferimentos na cabeça e não resistiu.
A perícia esteve no local para apurar as causas do acidente. O corpo foi encaminhado ao IML de Anápolis.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre sexta-feira (07) e domingo (09) aconteceram 39 acidentes nos quais 34 pessoas ficaram feridas e uma pessoa morreu nas rodovias federais que cortam o estado de Goiás.
Leia Mais:
- Homem morre após queda de avião ultraleve
- Durante perseguição policial dupla provoca acidente na Avenida T2
- Falta de manutenção no veículo triplica risco de acidentes
Leia mais sobre: Cidades