22 de dezembro de 2024
Pirenópolis • atualizado em 30/06/2022 às 15:38

Médica é encontrada morta em banheiro de hospital em Pirenópolis

Polícia Civil investiga o caso
Segundo a Polícia Civil, ao lado da médica foi encontrado um um frasco de remédio e uma seringa. (Foto: Reprodução/Instagram)
Segundo a Polícia Civil, ao lado da médica foi encontrado um um frasco de remédio e uma seringa. (Foto: Reprodução/Instagram)

A médica de 26 anos, Jayda Bento de Souza, foi encontrada morta no último sábado (25/06), dentro de um banheiro do hospital em que trabalhava, em Pirenópolis, a 120 km de Goiânia. A Polícia Civil está apurando o caso para concluir qual foi a causa da morte e também se alguém deve ser responsabilizado. De acordo com a polícia, a médica foi encontrada por colegas de trabalho, pouco antes dela assumir o plantão no Hospital Estadual Ernestina Loes Jaime (Heelj).

Jayda entraria no plantão do meio-dia de sábado, mas o fato de não ter comparecido para assumir o plantão, gerou preocupação na equipe. O banheiro do alojamento estava fechado, e era possível ouvir o barulho de uma torneira aberta dentro do cômodo. A porta foi arrombada, e o corpo, encontrado.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil investiga como Felipe Gabriel acessou boletim de ocorrência (diariodegoias.com.br)

Segundo a Polícia Civil, ao lado da médica foi encontrado um um frasco de remédio e uma seringa. O delegado a frente do caso, Tibério Martins, serão apurados o regime de trabalho da jovem no Hospital, se há envolvimento de outra pessoa e se a médica morreu em decorrência de um choque anafilático – reação alérgica grave que pode ser fatal.

O corpo da médica foi sepultado no último domingo (26/06) no município de Sanclerlândia, cidade natal de Jayda.

  


Leia mais sobre: / Cidades / Notícias do Estado