Uma mulher que queria atestado médico e se recusou a fazer o teste de covid-19 agrediu, junto com o parceiro, a médica Sabrina Ribeiro de Oliveira Lacerda, de 28 anos. A dermatologista que atuava como clínica-geral em uma unidade de saúde do Novo Gama, no entorno do Distrito Federal acabou sofrendo traumatismo cranioencefálico após a agressão.
Em vídeo que circula pelas redes sociais é possível ver os suspeitos dando socos e puxando o cabelo da profissional. Como a mulher estava com sintomas de Covid-19 a médica receitou um teste a paciente. O casal ficou irado e começaram a desferir as agressões.
De acordo com o G1, Gabriel Lacerda, esposo de Sabrina explicou que ela teve uma lesão na região temporal, ficou com muita dor muscular e precisou ser medicada. O caso aconteceu na última quinta-feira (27) mas ganhou repercussão entre este sábado (29) e o domingo (30).
Funcionários da unidade tiveram que intervir para separar a briga e os suspeitos foram encaminhados à delegacia sendo liberados em seguida. A médica foi atendida e se recupera em casa.
Leia mais sobre: Cidades