SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Chateada, frustrada, e surpresa. Bem surpresa. Assim está a atriz Gisele Itié, 36, após ter, por quatro vezes, fotos, em que aparece parcialmente nua, na água, removidas da sua conta no Instagram.
A maior surpresa, disse a artista à reportagem, é que a rede social apagou as imagens por causa de denúncias de internautas. As fotos tinham tom poético e legendas reflexivas.
“Eram imagens que não tinham nada de objetificação, nada explícito. Não consigo entender como ter gente que perde seu tempo fazendo isso [denunciar]. Me assustou ver que a gente vive numa sociedade totalmente oprimida. Parece ser um caminho longo as pessoas entenderem o corpo da mulher”, afirmou.
Desde a semana passada, quando a primeira foto foi excluída após denúncias de usuários, Gisele Itié vem repostando as imagens. Nesta quinta (10), entretanto, após sucessivas tentativas de deixar os cliques na rede social, a atriz desenhou um biquíni cor-de-rosa sobre seu corpo.
Na legenda da foto “vestida”, a atriz mandou um recado aos “haters”: “Galerinha do dedo nervoso que perde seu ‘precioso’ tempo denunciando imagens de uma mulher. Vocês me dão vergonha.”
NOVOS PROJETOS
À reportagem, Gisele disse que está estudando a possibilidade de produzir e atuar em uma peça que, provisoriamente, tem o título de “Não Conta!”.
“[A peça] Intercala histórias de 8 mulheres brasileiras de diferentes classes sociais, que mostram como relações que começam em romance acabam terminando em situações de opressão. A peça provoca, de maneira divertida e inusitada, uma reflexão sobre os papéis do homem e da mulher na sociedade contemporânea.”
{nomultithumb}
Leia mais sobre: Notícias do Estado