29 de dezembro de 2024
Política

MDB de Aparecida se ajusta internamente para apoiar Dona Iris e Daniel, diz Leo Mendanha

O presidente do MDB de Aparecida de Goiânia, Leo Mendanha, afirmou nesta segunda-feira (25) que o Diretório Municipal se organiza para apoiar a primeira-dama de Goiânia, Dona Iris, ao cargo de candidata a deputada federal e o presidente do MDB Goiás, deputado federal Daniel Vilela, ao cargo de governador de Goiás.

“É um ajuste interno, nós vamos apoiar a Dona Iris em Aparecida de Goiânia, apoiamos o Iris em Aparecida de Goiânia e vamos apoiar o Daniel Vilela. Iris também vai apoiar Daniel no Estado de Goiás, porque Iris não é só Goiânia, Iris vai apoiar Daniel no Estado de Goiás até para tirar aquela ilusão caiadistas das pessoas de que Iris não iria apoiar Daniel. Acho que nós vamos pacificar isso de uma vez por todas e de agora para frente nós vamos atrás dos nossos possíveis partidos aliados”, disse.

Ao Diário de Goiás, emedebista destacou que existem vários partidos parceiros, como o PT e o DEM, e que a questão neste momento será construir o apoio dos partidos aliados em torno das candidaturas de Dona Iris e Daniel Vilela. “Aqui em Aparecida de Goiânia nós temos o PR, o PSD, o PT, vários partidos aliados, o próprio DEM, o PTB, PCdoB. Agora, nós temos que construir com todos esses partidos para que apoiem Daniel Vilela”, informou Leo Mendanha.

Veja entrevista:

{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1754077094685572%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}

 


Leia mais sobre: Política