Após ser derrotado nas duas partidas finais do campeonato goiano, o técnico Mazzola júnior foi demitido pelo presidente do Vila Nova na manhã desta segunda-feira, 08. Na competição, foram 18 jogos sendo: 6 vitórias, 6 empates e 6 derrotas.
Segundo o site do clube, a reapresentação do elenco será amanhã, às 9h no OBA. No sábado, o vila estreia no campeonato Brasileiro da série B enfrentando a equipe do Boa Esporte. Assume interinamente o clube o técnico das categorias de base, Glauber Caldas.
A demissão de Mazzola foi tomada após uma reunião com a diretoria do clube na manhã de hoje, 8, no Estádio Onésio Brasileiro alvarenga. Um dos técnicos cotados para assumir o tigre é Guilherme Alves que esteve no Vila Nova durante o campeonato Brasileiro de 2016.
O diretor de futebol do Vila Nova, Felipe Albuquerque explicou na manhã a decisão “A decisão não foi algo premeditado, ontem após o jogo foi realizada uma reunião da presidência executiva com o departamento de futebol e nós entendemos que era o momento de fazer uma mudança”, explicou.
Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube