24 de novembro de 2024
Política

Mauro Rubem denuncia coronel da PM por ameaça

O deputado estadual Mauro Rubem (PT) registrou, na manhã desta sexta-feira, 11, uma denúncia no Ministério Público de Goiás contra o coronel da Polícia Militar Carlos Cesar Macário, afastado do cargo desde as investigações da Operação Sexto Mandamento, da Polícia Federal. A acusação é de ameaça.

A ocorrência foi motivada por uma declaração do coronel publicada em sua rede social, no último sábado, 5. “O deputado Mauro Rubem destratou uma equipe da PM em serviço, desrespeitando a instituição. Ele ainda vai encontrar quem o enfrente cara a cara.  Sua vez chegará. A Polícia Militar não ficará órfã de defensor. A missão agora é outra”, disse por meio do Facebook.

O policial negou qualquer intenção negativa e disse que foi mal interpretado. “Gostaria de esclarecer ao deputado Mauro Rubem e a quem mis possa interessar, que não ameacei e não tive a intenção de ameaça-lo. Disse apenas que ainda iria enfrenta-lo no campo das ideias, do debate e das discussões políticas. Gostaria de enfrenta-lo no Parlamento. Nada tenho contra a pessoa do deputado, mas gostaria de ter a oportunidade de defender os policiais militares de qualquer injustiça”, afirmou o coronel.


Leia mais sobre: Política