O meia Matheuzinho pode deixar o Atlético Goianiense nos próximos dias. O jogador tem uma proposta do Juventude, clube da Série B do Campeonato Brasileiro. A diretoria rubro-negra tem tentado renovar o vínculo do atleta, que termina em abril, mas ele recusou as investidas atleticanas.
À Rádio Sagres, o presidente Adson Batista confirmou que o meia quer deixar o clube. “Ele tem uma proposta para chegar e jogar. Isso balançou ele. Ele já foi convidado a renovar com a gente e não mostrou interesse. Estamos conversando de maneira negocial para proteger o Atlético”, disse.
Matheuzinho é um dos jogadores mais queridos pela torcida do Atlético, que pede constantemente sua presença no time titular. O jogador tem tido poucas chances no Dragão. Segundo Adson Batista, os treinadores avaliam que ele precisa evoluir na parte tática. O presidente reconhece a qualidade do jogador e diz que só o libera caso haja compensação. A ideia é tentar ficar com 60% dos direitos para uma negociação futura.
“(Vamos liberar) Se o Atlético tiver retorno, participar de uma negociação futura. Eu só vou aceitar se for de 50% para cima. O Atlético ficou com ele mais de dois anos e não teve retorno financeiro”, destacou Adson.
Leia mais sobre: Atlético Goianiense / Esportes