Na virada do ano o Goiás Esporte Clube deixou encaminhada a contratação do atacante Matheus Peixoto, que defendeu em 2022, o Ceará. Porém o jogador que foi submetido a uma cirurgia no tornozelo, está em processo final de recuperação.
Matheus Peixoto passou por exames recentes em São Paulo com a supervisão do Dr. Túlio Fernandes – ortopedista especialista em tornozelos e pés do hospital Sírio Libanês, porém ainda não tem aprovação final do profissional médico.
Ele vem para Goiânia e tem um acerto com o Verdão de três meses de contrato e vai receber uma ajuda de custo neste período. Até o final de fevereiro, o atleta vai passar por treinamentos específicos para finalizar sua recuperação da cirurgia. Na sequência vai passar por uma nova tomografia onde vai se saber se ele estará ou não completamente liberado para voltar a jogar.
Se tudo encaminhar como é a expectativa de Matheus Peixto e do Goiás, o passo seguinte será a assinatura definitiva do contrato para o restante da temporada 2023.
Matheus Peixto tem 27 anos, nasceu em Cabo Frio-RJ. Atuou no Ceará, Juventude, Ponte Preta, Red Bull Bragantino, Sport e Bahia. Tem seus direitos ligados ao Metalist, da Ucrânia.
Leia mais sobre: Campeonato Goiano / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube