Já começou a ser usada por membros da equipe do candidato à Presidência da República pelo PT, Fernando Haddad, uma nova versão do logotipo da campanha. A principal diferença é a ausência do nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Antes, aparecia a expressão “Haddad é Lula” e o nome da candidata a vice, Manuela D’Ávila (PCdoB), em menor escala. Com a ausência de Lula, Haddad vira o destaque da marca com o nome de Manuela em dimensão maior na comparação com a versão anterior.
A nova marca também diminuiu o uso da cor vermelha e ganhou tonalidades em azul, verde e amarelo. A semelhança entre as duas versões é a estrela saindo da letra A do nome de Haddad, que está junto a uma forma que lembra a faixa presidencial.
Veja a nova marca:
{source}
<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”pt”><p lang=”und” dir=”ltr”><a href=”https://twitter.com/hashtag/Agora%C3%89Haddad?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw”>#AgoraÉHaddad</a> <a href=”https://t.co/oTaYVV3xKV”>pic.twitter.com/oTaYVV3xKV</a></p>— Fernando Haddad 13 (@Haddad_Fernando) <a href=”https://twitter.com/Haddad_Fernando/status/1050108592626503680?ref_src=twsrc%5Etfw”>10 de outubro de 2018</a></blockquote>
<script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
{/source}
Leia mais sobre: Fernando Haddad / Política