24 de novembro de 2024
Política

Marlúcio Pereira é indicado pela Assembleia para ocupar vaga na CDTC

A Assembleia Legislativa de Goiás indicou o deputado Marlúcio Pereira (PTB) para ocupar uma vaga na Câmara Deliberativa do Transporte Coletivo (CDTC). Oficialmente ele assume a cadeira nesta quinta-feira (5). Ele representará o poder legislativo estadual na CDTC no lugar de Tales Barreto.

“É uma grande responsabilidade. A gente já vem militando há muitos anos na grande Goiânia. Comecei minha vida política como presidente de associação de bairros, cansei de reivindicar linhas de ônibus, melhores pontos, acomodação para passageiros. Vejo que muita coisa precisa ser revista”, analisa o parlamentar.

Marlúcio Pereira destaca que esta é uma oportunidade para ele. O parlamentar avalia que atua próximo do povo, por isso terá facilidade de colocar os temas para serem debatidos na CDTC.

“Agora é uma oportunidade que tenho de ser membro. A gente sabe do que o povo precisa. Vai ser muito bom, pois conheço a fundo as dificuldades de quem depende do transporte coletivo”.

O deputado defende que os problemas não podem ser resolvidos na capital, de que os gestores precisam ficar atentos com as demandas nas demais cidades que compõem a região metropolitana de Goiânia.

“A gente tem a consciência de que não só o transporte, mas também em outras áreas, por exemplo, não adianta nada reforçar a segurança de Goiânia. Se você atender a capital e não no entorno, os bandidos fogem se fizer o contrário a mesma coisa. A mesma lógica vale para o transporte”, argumenta Marlúcio Pereira.

Câmara Municipal de Goiânia

Na Câmara de vereadores da capital, também haverá nova indicação para CDTC. A antiga mesa diretora presidida por Clécio Alves (PMDB), atribuiu a Carlos Soares (PT) a missão de representar o legislativo municipal goianiense. 

Com a eleição de uma nova mesa, a tendência é que um vereador do PSDB seja indicado para ocupar a vaga na Câmara Deliberativa de Transporte Coletivo.

 


Leia mais sobre: Política