25 de dezembro de 2024
Política

Marketing das campanhas tem outro sotaque

 

Grupos políticos procuram nomes de fora de Goiás para entender a cabeça do eleitor goiano.

 

Os principais grupos políticos que se lançaram na disputa pelo governo do estado estão investindo em marqueteiros de fora do estado.

 

Como virou costume nas eleições o PSDB vem com o Marqueteiro Paulo de Tarso e com a retaguarda de Carlos Maranhão.

Essa dupla é vitoriosa em todas as disputas estaduais que fizeram a dobradinha.

O PMDB decidiu procurar o publicitário Dimas Thomas, de Brasília, mesmo com o nome ainda não ter sido confirmado pela equipe do peemedebista, o publicitário já está em Goiânia e atuará ao lado Luiz Felipe Gabriel, que é dono do instituto Verus.

Dimas Thomas atuou em campanhas do ex-presidente Lula (PT), de Cristovam Buarque (hoje no PDT) à Presidência da República e de Agnelo Queiroz, atual governador do Distrito Federal (DF).

Dimas está em Goiânia contratando a equipe que vai trabalhar na campanha.

Caseiro
O PSB decidiu por uma solução caseira para a área de marketing da campanha, o presidente do PRP, é o empresário Jorcelino Braga, ele atua na área e já coordenou a campanha de Vanderlan na disputa de 2010

Analise
Os petistas ainda não decidiram o nome do responsável pelo marketing da campanha de Antônio Gomide, o presidente do partido Ceser Donisete afirmou ao ser questionado pela reportagem do DG, que até o final da semana esse assunto será resolvido. Ele afirmou que a coordenação da campanha analisa várias possibilidades.

 


Leia mais sobre: Política