05 de dezembro de 2025
Cultura

Marina Ruy Barbosa surge como Suzane von Richthofen em teaser da série “Tremembé”

Marina Ruy Barbosa vive Suzane von Richthofen em série do Prime Video sobre presídio que abrigou crimes célebres. A estreia deve ocorrer ao longo de 2025
Marina Ruy Barbosa aparece caracterizada como Suzane von Richthofen em teaser da série Tremembé, do Prime Video. Foto: Reprodução/Redes Sociais.
Marina Ruy Barbosa aparece caracterizada como Suzane von Richthofen em teaser da série Tremembé, do Prime Video. Foto: Reprodução/Redes Sociais.

A atriz Marina Ruy Barbosa, apareceu caracterizada como Suzane von Richthofen em um teaser divulgado nesta terça-feira (19) da série “Tremembé”, produção da Prime Video prevista para 2025. Nas imagens, a artista surge algemada, atrás das grades, enquanto fala sobre os pais da personagem que ficou conhecida por participar do assassinato deles em 2002.

“Ela chocou o país inteiro. Agora, você vê o que vem depois”, escreveu Marina ao compartilhar o trecho nas redes sociais, em parceria com a plataforma de streaming. Confira:

A trama é baseada nos livros do jornalista e escritor Ullisses Campbell, que também assina o roteiro. A proposta é retratar a Penitenciária Doutor José Augusto César Salgado, conhecida como Tremembé II, que recebeu alguns dos condenados pelos crimes mais emblemáticos do país.

Campbell explicou, em entrevista à CNN, que a obra mostrará pela primeira vez como esses detentos conviveram dentro do presídio. “O que tem de interessante nessa série é que pela primeira vez a gente vai ver como esses detentos do masculino e do feminino interagiram dentro de Tremembé no período em que estiveram presos juntos”, afirmou.

O elenco traz nomes de destaque: além de Marina Ruy Barbosa, Bianca Comparato viverá Anna Carolina Jatobá, Carol Garcia será Elize Matsunaga, e Felipe Simas e Anselmo Vasconcelos interpretarão os irmãos Cravinhos.

As gravações já foram concluídas e a produção está em fase de pós-produção. A estreia, no entanto, ainda não tem data definida, mas deve ocorrer ao longo de 2025.


Leia mais sobre: / / / / Brasil / Cultura & Entretenimento