27 de dezembro de 2024
Aparecida de Goiânia

Marília Mendonça havia acabado de se vacinar contra Covid-19

Marília Mendonça havia se vacinado contra Covid-19 antes de embarcar no voo que ceifou sua vida (Foto: Prefeitura de Aparecida de Goiânia)
Marília Mendonça havia se vacinado contra Covid-19 antes de embarcar no voo que ceifou sua vida (Foto: Prefeitura de Aparecida de Goiânia)

Horas antes de partir para a viagem que ceifou sua vida, Marília Mendonça havia se vacinado contra a Covid-19 em Aparecida de Goiânia. A foto foi publicada no perfil do prefeito da cidade, Gustavo Mendanha (sem partido) nesta sexta-feira (05/11). “Tão jovem, Marília tinha acabado de se vacinar contra a Covid aqui em Aparecida, hoje à tarde, e seguiu para sua turnê de shows em Minas Gerais”, escreveu o ex-emedebista.

“Assim como todos vocês, eu também não consigo acreditar na morte tão repentina da querida Marília Mendonça, nossa eterna rainha da sofrência”, introduziu.  “A tristeza, neste momento é imensa, mas devemos nos amparar em Deus para suportar tamanha dor. Que Ele abençoe a família de Marília, conforte o coração de todos e cuide do Léo, seu pequeno bebê de apenas dois anos. Aparecida, Goiás e o Brasil estão em luto”, destacou. Ele também anunciou três dias de luto pela morte da ‘rainha da sofrência’.

Cantora tinha agenda de shows em Minas Gerais

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou a morte da cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas num acidente de avião em Piedade de Caratinga, nesta sexta-feira (5), no estado de Minas Gerais. Lá, ela cumpriria agenda durante todo o final de semana.

Além da Marília Mendonça, estavam no avião, dois assessores, piloto e copiloto.

Marília Mendonça faria um show em Piedade de Caratinga, local da queda.

A aeronave que a levava é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ. O avião tem capacidade para seis passageiros e está em situação regular e tem autorização para fazer táxi.

Marília Mendonça tinha 26 anos de idade e nasceu em Cristianópolis, na região da Estrada de Ferro. Ela começou a carreira como compositora aos 12 anos de idade. A cantora estourou aos 20 anos com a música Infiel.

Ela teve um filho com o também cantor Murilo Huff. Léo Dias Mendonça Huff tem dois anos de idade.

Em 2017, ela recebeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.


Leia mais sobre: Aparecida de Goiânia