A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (23), o pedreiro Reginaldo Nunes de Moura, de 43 anos, marido da esteticista Juscelia de Jesus Silva, de 32 anos, que foi encontrada morta na zona rural de Abadia de Goiás. Segundo a corporação o marido é apontado como suspeito de cometer o crime.
Juscelia ficou desaparecida desde o dia 14 de fevereiro e seu corpo foi encontrado pela Guarda Civil na tarde do último domingo (19), dentro de um saco plástico às margens da GO-469 já em estado de decomposição. A Polícia Técnico-Científica fez a identificação pelas digitais dos dedos.
A investigação aponta que Juscelia não foi a nenhuma entrevista de emprego como foi dito pelo marido, e também não chamou nenhum carro por aplicativo, como Reginaldo havia afirmado que recebeu mensagem da esteticista hora antes do desaparecimento, pedindo dinheiro para solicitar uma corrida de volta para casa.
A polícia já procurou várias clínicas de estética da região e confirmou que a esteticista não compareceu a nenhuma delas.
Juscelia é natural de Riacho de Santana, na Bahia, mas mora em Goiânia com o marido há 17 anos e tem uma filha de nove anos.
Mais informações sobre o caso serão repassadas pela Polícia Civil ainda na manhã desta quinta-feira (23).
Leia mais sobre: Esteticista / Cidades