Trecho da Avenida Marginal Botafogo que está fechado entre a Avenida Goiás Norte e o Cepal do Setor Sul pode ser liberado mais cedo do que se pensava. A previsão inicial era para o início do próximo mês, mas a liberação pode ocorrer ainda no final deste mês. Estão sendo realizadas obras de restruturação da via em dois pontos, na região da Avenida Independência e ainda perto da ponte da Avenida Universitária. O secretário municipal de Trânsito, Fernando Santana destacou que há determinação do prefeito Iris Rezende para liberar o trecho o quanto antes.
“Tudo está dentro do previsto. Fizemos uma interdição por 30 dias. O prazo vence dia 4 de agosto. A obra está bem adiantada. A Infraestrutura tem trabalhado diuturnamente, o prefeito tem cobrado porque quer liberar o mais rápido possível e eu vejo a possibilidade de até mesmo antecipar este período. Em conversa com o secretário de Infraestrutura, Fernando Cozzetti, ele me disse que a missão é essa, de terminar antes do prazo previsto que seria 4 de agosto. Com certeza vamos conseguir concluir”, declarou o secretário de Trânsito”, Fernando Santana.
Até o final da última semana, a Prefeitura de Goiânia havia informado que cerca de 40% das obras na Marginal Botafogo já estavam concluídas.
Leia mais sobre: Cidades