O prefeito de Trindade, Marden Júnior (União Brasil) firmou candidatura à reeleição na cidade como nome escolhido pelo UB para representar a coligação “Trindade no Caminho Certo”, composta por 10 partidos: União Brasil, MDB, PP, Podemos, Novo, PSD, PRD, PSB, DC e Solidariedade. Durante a convenção partidária, na tarde deste sábado (3), Marden anunciou o nome do vice, Juan Darrot (MDB), irmão do ex-prefeito de Trindade Jânio Darrot.
A convenção da base aliada realizada no Ginásio de Esportes Amando Grecco reuniu 5 mil pessoas. Diante de um ginásio lotado de lideranças e apoiadores, Marden Júnior expressou gratidão e lealdade às pessoas que o ajudaram a chegar até esse momento. “Há 12 anos, quando Jânio Darrot assumiu Trindade, o cenário era de muita dificuldade. Ele construiu a cidade com toda a sua equipe e nós continuamos esse trabalho”, afirmou Marden Júnior.
O candidato a vice na chapa, Juan Darrot, ressaltou que foi escolhido pelo atual prefeito Marden Júnior. “Quero sempre estar ao lado do Marden, ajudando as pessoas que precisam”, afirmou.
O governador Ronaldo Caiado (UB), também esteve presente na convenção e enfatizou a responsabilidade de apresentar o candidato. “Temos candidatos em todo o estado. Porém, fiz questão de estar aqui hoje, declarando apoio ao Marden e ao Juan”, disse. Caiado anunciou que pretende ampliar os convênios com Trindade.
Entre as lideranças da coligação presentes, estavam os deputados federais Silvye Alves e Daniel Agrobom; os deputados estaduais Bruno Peixoto (presidente da Assembleia Legislativa) e Cristiano Galindo; o candidato a prefeito do União Brasil em Goiânia, Sandro Mabel; a primeira-dama do Estado de Goiás, Gracinha Caiado; a filha do governador, Anna Vitória Caiado; e o vice-governador Daniel Vilela.
Também marcaram presença os ex-prefeitos de Trindade, Jânio Darrot, Valdivino Chaves e Roberto Monteiro; o ex-deputado estadual Dr. Antônio; e o presidente da Câmara de Trindade, vereador Weslley Cabeção.
Leia mais sobre: Eleições Municipais 2024 / Marden Júnior / Trindade / Eleições 2024 / Política