03 de janeiro de 2025
Apoio

Marcos Abrão é indicado pela Aciag para secretário da Indústria e Comércio de Aparecida

Escolha segue a tradição da Aciag, que sempre teve influência na indicação do secretário da Indústria e Comércio de Aparecida
Marcos Abrão exerceu o cargo de deputado federal ao lado de Leandro Vilela e do vice-prefeito diplomado, João Campos. (Foto: Divulgação).
Marcos Abrão exerceu o cargo de deputado federal ao lado de Leandro Vilela e do vice-prefeito diplomado, João Campos. (Foto: Divulgação).

A Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag) indicou o ex-deputado federal e ex-presidente da Goiás Industrial, Marcos Abrão Roriz Soares de Carvalho, para assumir a Secretaria de Indústria e Comércio na gestão do prefeito Leandro Vilela, que tomará posse nesta quarta-feira, 1º de janeiro de 2025, às 10h, no Anfiteatro Municipal.

De acordo com Max Coelho, presidente da Aciag, Marcos Abrão está totalmente preparado para o cargo e contará com o apoio de empresários e do setor produtivo local. “Ele tem o nosso respaldo e, com certeza, contará com o nosso apoio para realizar um trabalho que impulsione o desenvolvimento de Aparecida, sempre sob a liderança do próximo prefeito, Leandro Vilela”, afirmou Coelho.

Com uma trajetória política sólida, Marcos Abrão exerceu o cargo de deputado federal ao lado de Leandro Vilela e do vice-prefeito diplomado, João Campos. Além de ter sido presidente da Goiás Industrial, Abrão também ocupou a presidência da Agência Goiana de Habitação (Agehab), o que lhe conferiu vasta experiência na gestão pública.

O time de secretários anunciado por Leandro Vilela para a próxima gestão é composto por profissionais de grande estatura e experiência, com passagens por gestões anteriores dos governadores Ronaldo Caiado, Maguito Vilela, Iris Rezende e Gustavo Mendanha, garantindo uma administração sólida e focada no crescimento de Aparecida de Goiânia.

A escolha de Marcos Abrão para o cargo segue a tradição da Aciag, que sempre teve influência na indicação do secretário da Indústria e Comércio de Aparecida.


Leia mais sobre: / / / / Aparecida de Goiânia / Cidades / Notícias do Estado