26 de dezembro de 2024
Notícias do Estado

“Marconi tem carinho especial pelo desenvolvimento social de Goiás”, diz prefeito Roberto Naves

O prefeito de Anápolis, Roberto Naves, afirmou neste sábado, na solenidade de entrega de brinquedos pelo Governo de Goiás e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) no município que o governador Marconi Perillo realiza um trabalho “brilhante na área social” em parceria com a primeira-dama e presidente de honra da entidade, Valéria Perillo. “Marconi tem carinho especial pelo desenvolvimento social de Goiás”, disse o prefeito.

“O governador Marconi tem um carinho muito grande pelas nossas crianças e pela área de desenvolvimento social. Um trabalho brilhante que ele faz em parceria com a primeira-dama Valéria Perillo”, disse Roberto Naves. “Obrigado, governador, Anápolis agradece, nossas crianças agradecem e nós também por tudo que o senhor tem feito por elas”, afirmou o prefeito, que estava acompanhado da primeira-dama de Anápolis, Vivian Naves.

O Governo de Goiás e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) fizeram a entrega na manhã deste sábado, 16, em Anápolis, de 15 mil brinquedos para as crianças do município. As arquibancadas do Estádio Jonas Duarte, onde os presentes foram entregues, ficaram lotadas. As milhares de crianças foram recebidas pelo secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico (SED), Francisco Pontes, que representou o governador Marconi Perillo na entrega dos brinquedos, e pelo prefeito Roberto Naves. 

“A primeira-dama Valéria Perillo (presidente de honra da OVG) e a comissão de entrega trabalharam muito para garantir a entrega dos presentes para as crianças”, disse Pontes. “Em nome do governador, parabenizo essa bonita festa e desejo feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos”, saudou o secretário.

A chuva não impediu a ida de centenas de crianças ao estádio. Phetterson Gabriel, de 12 anos, estampava no rosto um largo sorriso por receber das mãos do Papai Noel o seu presente. “Eu pude escolher. Quis a bola porque gosto de jogar futebol”, contou ele, que foi levado ao local pela vizinha. 

Maria Vitória, de 11 anos, diz que vai todos os anos à entrega de brinquedos da OVG. “Minha avó sempre me traz. Ano passado escolhi uma boneca. Este ano quero um estojo de lápis de cor”, contou.


Leia mais sobre: Notícias do Estado