03 de setembro de 2024
Política

Marconi sobre impeachment: “Nova página precisa ser escrita a partir de agora”

Governador concedendo entrevista ( foto: Governo de Goiás)
Governador concedendo entrevista ( foto: Governo de Goiás)

O governador Marconi Perillo comentou em suas redes sociais a aprovação do impeachment na Câmara dos Deputados, na noite deste domingo. Ele afirmou que o Senado tem agora a missão de finalizar este capítulo da história.

“Todos querem superar essa briga política que só atrasa o crescimento do País e favorece o clima de instabilidade econômica e social. Torço para que o Senado conduza o processo com responsabilidade e promova o debate qualificado, respeitando a opinião e voto de cada senador. O povo brasileiro quer mais e há muito o que se fazer pelo País”.

Marconi afirmou que o Brasil precisa de reformas profundas na política e economia e que o País precisar retomar o caminho do crescimento. “Uma nova página precisa ser escrita a partir de agora. Reformas efetivas e profundas na política e economia são urgentes e Brasília precisa colocar em prática medidas que empurrem o Brasil de novo para a rota do desenvolvimento e entre as nações mais importantes do mundo”.

Veja o post de Marconi na íntegra:

A aprovação da admissibilidade do processo de impeachment é um marco para o Brasil. O Senado agora terá a responsabilidade de finalizar este capítulo da política nacional. Todos querem superar essa briga política que só atrasa o crescimento do País e favorece o clima de instabilidade econômica e social.

Torço para que o Senado conduza o processo com responsabilidade e promova o debate qualificado, respeitando a opinião e voto de cada senador. O povo brasileiro quer mais e há muito o que se fazer pelo País.

Uma nova página precisa ser escrita a partir de agora. Reformas efetivas e profundas na política e economia são urgentes e Brasília precisa colocar em prática medidas que empurrem o Brasil de novo para a rota do desenvolvimento e entre as nações mais importantes do mundo.


Leia mais sobre: Política

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários