24 de dezembro de 2024
Notícias do Estado

Marconi: “Se soubessem o quanto fazem bem a verdade e lealdade, não plantariam tantas mentiras e covardias”

Ao participar, na tarde de hoje, de grande reunião na casa do prefeito de Rubiataba, José Luiz, Marconi endossou críticas aos adversários que tentam ganhar a confiança dos goianos plantando mentiras, distorcendo fatos e agindo, muitas vezes, com covardia. “Se soubessem o quanto faz bem para a alma da gente a verdade, a lealdade, o reconhecimento, a gratidão, não fariam tantas covardias e plantariam mentiras como fazem”, afirmou, sob aplausos do público.
“Todo tipo de politicagem possível tem sido feita para derrubar a mim e ao governador Zé Eliton. Mas vou com a cabeça erguida porque sempre fiz por quem precisava, e por todas as cidades goianas. Não há uma cidade que não tenha pelo menos dez grandes obras e benefícios que eu tenha levado. Fizemos por Goiás o possível e o impossível”, afirmou.

Marconi destacou que antes de suas gestões, governador não era acostumado a ajudar as cidades, a ter parcerias com os prefeitos. “No meu primeiro governo já ajudei os prefeitos a realizarem obras de asfaltamento e várias outras de infraestrutura. Todos os meus programas foram voltados para os que mais precisam. Mesmo quando ajudei a trazer empresas grandes, era pensando nos empregos, em quem mais precisava.
Valorizei todas as áreas e olhei pelos empregos. Goiás não imaginava gerar tantos empregos, não imaginava ter tantas indústrias, não sonhava com tanto desenvolvimento”, ressalvou.
Ele pediu votos para a chapa majoritária da coligação Goiás Avança Mais. “Em todos os cantos eu peço voto também para a senadora Lúcia Vânia, porque ela tem uma história de trabalho por Goiás, de compromisso como eu, de parcerias por Goiás. Vai me ajudar muito no Senado”, frisou.
O prefeito de Rubiataba, José Luiz, disse que Rubiataba sempre será grata a Marconi e saberá demonstrar sua gratidão nas urnas. O senhor já ajudou demais Goiás e Rubiataba. Não sei nem dizer o quanto o senhor já nos ajudou. Rubiataba deve a você, deve a eterna gratidão. Nós vamos continuar orando a Deus para que o senhor lá no Senado possa continuar ajudando Goiás e esse Brasil que precisa muito de gente como o senhor”, afirmou.


Leia mais sobre: Notícias do Estado