Durante a entrega de 273 viaturas às forças de segurança pública de Goiás, o governador Marconi Perillo (PSDB) reforçou a possibilidade de abertura de concursos para as áreas da segurança pública. Entre eles, haverá a contratação de agentes prisionais.
“Estamos ajustando a contratação de mais servidores para a área prisional. Tem um concurso já autorizado para a Polícia Militar, Polícia Civil, enfim. Estamos trabalhando o tempo todo para viabilizar dinheiro, recursos para que as polícias possam ter ainda mais condições de trabalho”, informou.
Presídios
Durante a coletiva de imprensa, o governador também comentou sobre a construção de presídios no Estado. Segundo Marconi, a unidade prisional de Anápolis já está concluída e em fase de retoques finais.
“Estamos terminando outros quatro presídios no Entorno de Brasília e temos um acordo com o Tribunal de Justiça para que parte de recursos arrecadados com as custas finais sejam revertidos no ano que vem para a construção de outros presídios, principalmente a substituição do atual Cepaigo por outro Complexo Prisional mais moderno e mais adequado”, concluiu.
Leia mais:
- Edital do concurso do Procon Goiás será publicado na segunda (2). Salários de R$ 3,1 mil
- Edital de concurso da PMGO não tem data para ser divulgado
- UEG nomeia 122 aprovados em cadastro de reserva de concurso
Leia mais sobre: Concursos