A convenção do PSL de Goiás decidiu pelo apoio à candidatura de Marconi Perillo(PSDB) a governador de Goiás, de José Eliton Jr.(PP) a vice, e do deputado federal Wilmar Rocha (PSD). A reunião, realizada neste domingo, 22, na Assembleia Legislativa de Goiás, teve manifestações de unidade da base marconista.
A assessoria do PSL, informou que o presidente regional do partido, Dário Paiva, apontou que a permanência na base aliada se deve ao retorno dos compromissos do governo com a legenda.
Dário lembrou que os pedidos feitos ao governador Marconi Perillo foram todos cumpridos.
“Há quatro anos procurei Marconi e tudo que pedi foi entregue. O Hugo 2 na região Noroeste de Goiânia, a rede de esgoto, a regularização fundiária, o aumento do valor da Bolsa Universitária”, disse. “Agora entregamos mais uma lista de sugestões para o plano de governo”.
O governador Marconi Perillo agradeceu as sugestões e pediu união aos partidos, sempre lembrando que a definição da candidatura acontecerá somente no dia 28 de junho.
“Este não é o governo do Marconi, mas do PSL é de todos os partidos da base aliada”, frisou. “Nós temos discurso em todas as áreas. Criamos programas para ajudar os mais pobres e vamos continuar no mesmo caminho”, disse Marconi.
O deputado federal Vilmar Rocha também discursou na linha da união e fez um pedido para todas as siglas que participam do projeto: trabalhar como um só corpo durante as eleições. “Serão candidatos da base unida. Nós queremos que essa aliança seja um partido só. Ninguém sustenta um projeto isolado, sozinho. Por isso eu quero convidar todos vocês para lotar o Goiânia Arena no dia 28 de junho”, disse.
Leia mais sobre: Política