O governador Marconi Perillo (PSDB), reeleito nas Eleições de 2014, promoveu almoço com prefeitos de cidades goianas nesta terça-feira (4). Na ocasião, o tucano deu um recado claro aos aliados, ao afirmar que não vai “ceder a pressões” para a formação de sua nova equipe e fará o governo do “jeito dele”.
“Eu vou fazer do meu modo como sempre fiz. Vou valorizar. Quem começar a achar que está muito perto de mim vai ser o último a ser chamado. Estou dizendo isso com toda sinceridade. Vou ser justo com meus companheiros. Vou dar atenção a todos”, disse durante discurso.
Além disso, o governador reforçou que é experiente e que não está comandando o Estado de Goiás pela primeira vez. “Não sou marinheiro de primeira viagem, não é a primeira eleição, não será o primeiro governo. Sei da responsabilidade de alguém que tem o compromisso de continuar com o avanço da modernidade do Estado. Mas sei também que tenho a grande responsabilidade de ser um aglutinador”.
Marconi disse que um dos objetivos do próximo mandato é continuar mantendo bom relacionamento com outros gestores, principalmente municipais, para fazer bem a função de “aglutinador”.
Por último, o governador pediu aos presentes que continuem acreditando no projeto do PSDB e na liderança atual de Goiás para que o Estado cresça cada vez mais.
“Peço a todos que confie em nossa liderança, em nosso trabalho. Vocês já depositaram a esperança e confiança em nosso projeto. Peço que continuem confiando e acreditando. Se isso acontecer, vamos chegar muito mais longe do que já chegamos”, finalizou.
LEIA MAIS:
- Ao exaltar vitória, Marconi diz que sofreu campanha de “desconstrução de sua imagem”.
- Marconi ligou para parabenizar Dilma por vitória e espera manter relação republicana.
Leia mais sobre: Política