24 de dezembro de 2024
Cidades

Marconi prevê corte de 2 mil cargos com parceria público privada no Vapt Vupt

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) justificou a criação de 800 cargos comissionados, em especial 698 no Vapt Vupt. O governador destacou que foram feitos cortes além do que se precisava fazer e isto acabou resultando em problema no atendimento à população. Marconi Perillo informou que o governo planeja realizar uma Parceria Público Privada (PPP) no Vapt Vupt. Ele destaca que quando isso ocorrer dois mil cargos serão extintos. Ele não falou quando a parceria será firmada.

“Os cargos foram criados porque houve uma falha de avaliação nossa em relação ao Vapt Vupt e Detran-GO. Nós extinguimos cargos nesses órgãos que não poderiam ser extintos. Com isso, nós tivemos alguns problemas no atendimento. E o mais importante no governo do Estado é exatamente o bom funcionamento, a qualidade do serviço que já é testado e aprovado pela população, principalmente no Vapt Vupt. Agora, quando fizermos a PPP do Vapt Vupt, isso não vai demorar muito, vamos extinguir muito mais que isso, vamos extinguir quase dois mil cargos, porque com a PPP não haverá mais necessidade de cargos comissionados”, explicou.

Veja a declaração concedida em entrevista

{source}
<<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1303722346387718%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>>
{/source}


Leia mais sobre: Cidades