22 de dezembro de 2024
Política

Marconi Perillo avalia que aproximação de Mendanha e Vilela enfraquece ex-prefeito de Aparecida

Ex-governador Marconi Perillo em entrevista ao O Popular (Foto: Reprodução/O Popular)
Ex-governador Marconi Perillo em entrevista ao O Popular (Foto: Reprodução/O Popular)

A aproximação entre o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (Patriota) e do vice-governador Daniel Vilela (MDB), “enfraquece a liderança” do ex-emedebista. A avaliação foi feita pelo ex-governador e presidente do PSDB em Goiás, Marconi Perillo em entrevista ao O Popular, nesta segunda-feira (15/05).

Questionado se a reaproximação entre os políticos enfraqueceria a oposição goiana, Marconi Perillo destacou que não. “A oposição tem sempre em qualquer canto, país e lugar. Eu acho que isso enfraquece a própria liderança do Gustavo caso ocorra, afinal de contas, há poucos meses atrás ele protagonizava um debate como líder oposicionista ao governo atual. Batendo duro. Eu não sei como o eleitor vai analisar e refletir sobre isso, mas geralmente não é bom”, pontuou.

LEIA TAMBÉM: Resultado eleitoral indica dificuldade de Marconi Perillo em candidatura a prefeito de Goiânia

Marconi Perillo fez uma longa análise sobre sua trajetória política – onde esteve alternando entre oposição e o poder –  e reforçou coerência durante o tempo. “As pessoas não gostam de políticos Maria vai com as outras. As pessoas gostam de políticos que tenham posição. Mas esse não é um problema meu. É um problema deles. Nós não estivemos juntos nas eleições passadas. Tenho respeito mas era uma opinião sincera”, destacou.

Reunindo os cacos de uma nova derrota nas eleições em 2022, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) recomeça a pavimentar os seus caminhos na oposição ao governador Ronaldo Caiado (União Brasil) de olho no projeto eleitoral de 2026. Ele descartou uma aproximação com o mandatário e se tiver viabilidade, destaca que vai buscar uma candidatura majoritária.


Leia mais sobre: / / / / Política