O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), assistiu na noite de ontem (10), a apresentação da Orquestra Filarmônica de Goiás, no Festival de Inverno de Campos do Jordão. Ele estava acompanhado da primeira-dama, Valéria Perillo, do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), a esposa dele, Dona Lu Alckmin.
O programa do concerto foi dividido em duas partes. Na primeira, a Orquestra executou o Concerto para Violoncelo e Orquestra em Mi Menor, de E. Elgar. Na segunda etapa, foi apresentada a 2ª Sinfonia de os Quatro Temperamentos, de C. Nielsen. A apresentação foi realizada no Auditório Cláudio Santoro.
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, afirmou que a participação da Orquestra Filarmônica de Goiás no Festival Internacional de Música Clássica de Campos do Jordão, durante o Festival de Inverno, é a “prova da alta qualidade da Orquestra e do trabalho de base feito pelo governador Marconi Perillo para promover o ensino da música clássica, e de sua determinação em promover a qualificação artística e a promoção da cultura erudita no Estado”.
Leia mais sobre: Cidades