Durante lançamento de novo projeto do Movimento Goiás Competitivo, o governador Marconi Perillo (PSDB) reforçou a confiança que tem na parceria com o setor empresarial para manter o Estado em crescimento e afirmou que acredita que Goiás será a primeira unidade da federação a sair da crise econômica.
“Com parceiros como o Fórum Empresarial, o GCM e o Movimento Brasil Competitivo (MBC), não tenho dúvida de que Goiás será o primeiro Estado a sair da crise econômica que passa o Brasil. Me debruço todo dia, com minha equipe da área econômica e secretários, para avaliar números e metas a serem atingidas, cobrando de todos”, disse.
Para fazer com que o estado saia da crise, Marconi destacou que é importante que Goiás seja competitivo e preparado para receber investimento em todas as áreas, incluindo tecnologia. “Goiás oscilou entre 9º e 10º lugares na última década em competitividade. Para chegarmos ao 5º é preciso sair de uma média de 6,2 para 6,5. Está muito perto”.
O governador fez questão de ressaltar o pagamento em dia dos servidores públicos. “Os outros, com salários maiores, pagamentos rigorosamente dentro da lei, e até o dia 10 do mês seguinte”.
Leia mais:
- “Processo de privatização da Celg está pronto”, diz secretária da Fazenda
- Perillo entrega leitos de UTI em Jataí
- Marconi participa de encerramento das Cavalhadas de Palmeiras de Goiás
Leia mais sobre: Cidades