14 de agosto de 2024
Cidades

Marconi, em Iporá: “Tem governante que só gosta de fazer obra que todo mundo vê”

Sistema de esgoto, Iporá (Foto: Fernando Leite)
Sistema de esgoto, Iporá (Foto: Fernando Leite)

 

Em mais uma manhã de inaugurações de obras e entrega de benefícios, o governador Marconi Perillo esteve hoje em Iporá para entregar à comunidade o Colégio Militar Estadual Ariston Gomes da Silva e vistoriar a reconstrução da GO-060, trecho Iporá/São Luis de Montes Belos, e de ampliação da rede de esgoto, com investimento total de R$ 34 milhões.

Antes de iniciar o discurso, o governador agradeceu as manifestações de carinho da população pelas faixas e cartazes espalhados na quadra de esportes do Colégio Estadual Militar Ariston Gomes da Silva, entregue oficialmente, como militar, na data de hoje.

“Não vamos formar aqui apenas bons alunos, com bons princípios e valores cristãos, nós vamos formar líderes. Líderes que vão mudar a história do nosso País”, disse, ao enfatizar que a escola fará uma enorme diferença na história não apenas de Iporá, mas de todo o Oeste goiano.

Marconi também explicou que um dos motivos de sua visita foi vistoriar a reconstrução de trecho da GO-060 de Iporá a São Luis de Montes Belos. Sobre a expansão da rede de esgoto, que está sendo realizada pela Saneago, sublinhou que “tem governante que só gosta de fazer obra que todo mundo vê”. No caso do saneamento básico, impacta diretamente na qualidade de vida da população.

“Em meio a uma crise tão grande no Brasil, estamos aqui de cabeça erguida, promovendo investimentos, investimentos vultosos”, afirmou, acrescentando que é uma alegria voltar a Iporá com as “mãos cheias de benefícios”.

O governador, por fim, reafirmou as parcerias com o prefeito Naçoitan Leite, afirmando que no que a administração municipal precisar da ação do governo estadual, pode contar sempre com a sua boa vontade.

Na comitiva do governador estavam também o secretário Sérgio Cardoso (Articulação Política), o deputado estadual Diego Sorgatto (PSB), os prefeitos Miriam Dantas (Israelândia) e Wilson Santos (Jussara).


Leia mais sobre: Cidades

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários