Em reunião com a população de Anicuns, na noite de hoje, o ex-governador Marconi Perillo, candidato ao Senado Federal, afirmou que, no Senado, terá como grande batalha a reforma do Pacto Federativo, para que mais recursos sejam enviados para os estados. “Quero ser o maior abridor de portas para os prefeitos em Brasília: dos ministérios, do governo federal, das instituições. Vocês terão um senador permanente aberto para ajudar. Para votar projetos importantes para o Brasil e para ajudar Goiás”, afirmou. O encontro reuniu os vereadores do município, prefeitos e ex-prefeitos de cidades vizinhas.
“Um senador quando é respeitado, tem liderança e é reconhecido, faz grandes mudanças no seu estado”, endossou. Marconi pediu à população o voto de confiança no governador Zé Eliton, candidato à reeleição. “Não vamos esperar perder benefícios para dar valor. Vamos dar o nosso voto de confiança ao nosso governador Zé Eliton, que dará continuidade aos nossos programas sociais, que vai avançar muito mais”, disse, destacando que Zé Eliton criará o Goiás na Frente 2, para continuar ajudando os prefeitos. “Esse grupo é o grupo que tem força, que vai nos dar a vitória”, enfatizou.
Marconi também destacou como propostas para o Senado a redução do número de senadores e de deputados em um terço, e também dos ministérios. Destacou, ainda, que lutará pelo fechamento das fronteiras do Brasil por um terço das Forças Armadas e pela mudança na legislação penal.
O prefeito Zé da Ferragista pediu à população votos para Marconi, governador Zé Eliton e senadora Lúcia Vânia, “o melhor trio que o Brasil já viu”. “Nós nunca vamos abandonar Marconi, porque ele sempre esteve ao nosso lado quando precisamos. Nós temos total confiança nele, que fez por todos os goianos, todas as cidades e regiões de Goiás. Marconi ama Goiás”, enfatizou. O prefeito destacou o trevo da São Domingos, o Colégio Militar, lago da cidade, Bolsa Universitária, Cheque Moradia e Renda Cidadã como algumas das grandes obras e benefícios trazidos para Anicuns.
Leia mais sobre: Notícias do Estado