24 de dezembro de 2024
Política

Marconi diz que adversários gostariam de ver divergência entre ele e José Éliton

Marconi disse que há "dor de cotovelos" em algumas pessoas por conta da boa relação com José Éliton (Foto: SED)
Marconi disse que há "dor de cotovelos" em algumas pessoas por conta da boa relação com José Éliton (Foto: SED)

Durante discurso nesta quarta-feira (26), na posse de Talles Barreto em secretaria extraordinária criada para gerenciar o programa Goiás Na Frente, o governador Marconi Perillo mandou recado para os adversários. Na ocasião, ele destacou que opositores gostariam de ver divergências ente ele e o vice-governador José Éliton Júnior.

Marconi Perillo destacou que ele e José Éliton tem dividido responsabilidades, mas que há pessoas que “ficam com inveja” ou “dor de cotovelo”.

“Às vezes as pessoas ficam com um pouco de inveja da nossa relação, mas feliz de um Estado que pode ter um governador e um vice absolutamente sintonizados, convergidos na boa direção, somando energias para compartilhar as múltiplas funções e muitas dificuldades que enfrentamos no governo. Hora estou em São Paulo, em outros cantos, estou aqui, no interior, e o José Éliton vai compartilhando comigo. Onde eu não posso estar, ele vai, onde ele não pode, eu estou. E muita gente fica com inveja, com dor de cotovelo porque gostariam, na verdade, que eu tivesse um problema com José Éliton. Mas eu não sou daqueles que fica empurrando para fora, eu cisco para dentro e procuro trabalhar convergências, agregar pessoas novas ao nosso projeto. Já temos quase sete anos juntos e é uma alegria para mim estar contigo”, declarou o governador.

 


Leia mais sobre: Política