22 de novembro de 2024
Política

Marconi: Caíram do cavalo os que acharam que iam ter uma brechinha na nossa chapa

O governador Marconi Perillo (PSDB) reforçou nesta segunda-feira (4) o apoio ao deputado federal Vilmar Rocha (PSD), que concorre ao Senado, ao criticar os que, segundo ele, esperavam encontrar espaço na chapa majoritária da base aliada. Marconi foi um dos primeiros a manifestar apoio à postulação de Vilmar, ainda no ano passado. Apesar de não ter citado nomes, as críticas parecem ter sido direcionadas ao deputado federal Ronaldo Caiado (DEM), que concorre ao cargo na chapa de Iris Rezende (PMDB). Pouco antes da definição oficial das alianças, o nome do democrata chegou a ser ventilado no grupo da base.

“Ele (Vilmar) acreditou na minha lealdade e no meu propósito de estar ao lado de quem esteve do nosso lado”, disse Marconi, em discurso durante a inauguração do comitê de campanha do aliado.

“Caíram do cavalo os que achavam que na última hora iam achar uma brechinha na nossa chapa majoritária. Eu me mantive firme apesar das muitas pressões que sofri para me manter fiel a quem sempre foi fiel ao nosso projeto”, completou.


Leia mais sobre: Política