Foi autorizada pelo governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) a nomeação do segundo grupo de 100 aprovados no concurso da Universidade Estadual de Goiás (UEG), para os cargos de Analista e Assistente de Gestão Administrativa.
De acordo com o secretário de Gestão e Planejamento, Joaquim Mesquita, por meio das redes sociais, o expediente será enviado pela Segplan à Secretaria de Casa Civil, para preparação do Decreto de nomeação e publicação no Diário Oficial.
Segundo o gestor, a Reitoria da UEG vai organizar com o Gabinete do Governador uma solenidade para nomeação dos concursados. O evento deverá ocorrer nos próximos dias.
A nomeação deste grupo de aprovados se dará em cinco etapas. Dos 100 concursados são 47 Analistas de Gestão Administrativa e 53 Assistentes de Gestão Administrativa. Segundo o governo, em abril já haviam sido chamados 100 servidores.
O governo destacou que de janeiro de 2015 a dezembro de 2016, ocorreu redução de 666 cargos temporários. Os recursos da saída dos temporários ajudaram a subsidiar a contratação dos efetivos.
Leia mais sobre concursos
Marconi afirma que concursos programados para Segurança não serão afetados por pacote fiscal
Leia mais sobre: Concursos