O PSDB deverá se reunir na próxima sexta-feira (9), para definir se a legenda continuará ou não no governo do presidente Michel Temer (PMDB). O governador de Goiás, Marconi Perillo, disse que é preciso tratar o assunto com bastante sensatez.
“O PSDB deve fazer uma reunião sexta-feira para tomar alguma decisão. Minha opinião é que a gente tenha muita sensatez e ajude o Brasil a sair da crise. Este tem que ser o slogan de todos nós, tirar o Brasil da crise. O Brasil já estava indo bem, a inflação caiu de 10 para 4%, o PIB começou a crescer, os juros caíram de 15 para 11%. Acho que nós todos temos que fazer uma corrente em favor do Brasil, em favor das melhorias na economia que vão resultar em melhorias e bem estar social”, declarou.
O governado destacou que defende a saída de Temer apenas se houver algum fato bastante contundente. Caso contrário, não. Marconi espera que o Brasil saia da crise.
“A gente tem que analisar com muito cuidado. Se é claro, tiver alguma prova contundente contra o presidente, é preciso que ele saia. Se não, nós temos que preocupar com o povo, com a economia, não é com a política. Eu estou vendo o Brasil dividido em dois lados, cada um pensando no seu umbigo, nos seus interesses pessoais, eu estou pensando no Brasil”, afirmou.
Leia Mais:
- Marconi: “O slogan de todos nós tem de ser ‘tirar o Brasil da crise’”
- De olho em 2018, Alckmin pede fim de rebelião do PSDB-SP contra Temer
- Temer deve se reunir com Alckmin para evitar saída do PSDB de SP
Leia mais sobre: Política