21 de dezembro de 2024
Política

Marconi afirma que falta de unidade e diálogo resultou na divisão da base em Goiânia

Passado o período de definição de alianças e das convenções partidárias, o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), destacou que faltou unidade e diálogo. A consequência foi a divisão da base em Goiânia.

“As consequências aconteceram nas alianças. O que resultou nas alianças que foram feitas foi a falta de unidade de diálogo e unidade no processo. Não foi só em Goiânia, isso aconteceu em várias outras cidades”, afirmou.

Marconi ressaltou que durante o período de fechamento de alianças, é normal que tenham tensões. Ele destacou que os pré-candidatos da base eram competentes.

“Em véspera de fechamento de alianças é natural que existam tensões. O Vecci ficou contrariado pelo fato de não ter conseguido agrupar os partidos da base. Ele fez um esforço muito grande, é muito preparado, assim como os outros fizeram, Luiz Bittencourt, um excelente candidato, Francisco Júnior, todos eles se esforçaram, todos os três excelentes candidatos. Infelizmente não deu certo, a página está virada, o quadro está definido, agora quem apresentar melhores propostas, melhores projetos, terá mais chances de ganhar”, explicou.

Em relação ao PSD o governador ressaltou que há boa relação com os integrantes deste partido.


Leia mais sobre: Política