30 de agosto de 2024
Política

Marconi acredita em união dos partidos da base na capital

Governador em discurso aos anistiados da Caixego (Foto: Humberto Silva)
Governador em discurso aos anistiados da Caixego (Foto: Humberto Silva)

Após reuniões com pré-candidatos a prefeito de Goiânia e presidentes de partidos, o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) afirma que é possível unir pelo menos algumas das legendas que compõem a base aliada do governo estadual. Marconi Perillo avalia que foram positivos os diálogos dos últimos dias.

“Foram conversas muito boas. Há um bom desprendimento por parte de todos. Todos acham que é preciso apresentar um bom projeto, uma boa alternativa para Goiânia. Estou confiante que teremos uma candidatura que pelo menos os principais partidos que estão comprometidos com a nossa base”, destacou.

Marconi Perillo analisa que a eleição será difícil e por isso é preciso que a base apresente um bom nome para a disputa. Ele espera que os partidos que estejam comprometidos com o governo dele.

“Toda eleição é muito difícil, tem muitas peculiaridades, vai depender muito da proposta, do projeto, do tempo de campanha curto, agora, o importante é a gente apresentar um bom candidato que se possível represente pelo menos os partidos que estão comprometidos com o atual governo”, afirmou.

O governador destacou ainda que não estão programadas conversas com os pré-candidatos, Delegado Waldir (PR) e Vanderlan Cardoso (PSB).


Leia mais sobre: Política

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários