10 de janeiro de 2025
Anápolis • atualizado em 10/01/2025 às 10:34

Márcio Corrêa indica preferência por Jean Carlos na liderança da Câmara e confirma disponibilidade de Erizania Freitas

Prefeito revelou avanços na definição da liderança na Câmara Municipal e tratou da situação de Erizania Freitas, cuja disponibilidade vinha sendo questionada
Prefeito realizou sinalização de liderança na Câmara e a resolução de questões administrativas. (Foto: Divulgação).
Prefeito realizou sinalização de liderança na Câmara e a resolução de questões administrativas. (Foto: Divulgação).

Durante entrevista ao DM Anápolis, nesta sexta-feira (10), o prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa (PL), revelou avanços na definição da liderança na Câmara Municipal e tratou da situação de Erizania Freitas. O prefeito indicou que Jean Carlos tem maiores chances de assumir a liderança, mas ressaltou que a decisão final será fruto de diálogo com o vereador José Fernandes, também cotado para o cargo.

Márcio destacou o comprometimento de ambos os vereadores: “Eu já até vi no jornal que o vereador José Fernandes seria o líder na Câmara. Está uma… será uma definição entre eles. Mas, na minha opinião, está mais para o Jean Carlos ser o líder na Câmara, sabe? Ontem tive uma conversa com o vereador e combinei de fazer esse anúncio após outra reunião, juntamente com o José Fernandes, na próxima segunda-feira.”

O prefeito enfatizou que os dois vereadores demonstraram dedicação e uma participação ativa nos projetos de lei e no diálogo com o gabinete. “Fiz o convite para os dois, pois ambos têm compromisso e tempo para se debruçarem sobre os projetos e colaborar ativamente com a gestão. A definição será resultado desse processo conjunto”, explicou.

Além disso, Márcio Corrêa abordou a situação de Erizania Freitas, cuja disponibilidade vinha sendo questionada. Segundo o prefeito, o caso foi resolvido após um pedido de licença por interesse particular. “Já vamos assinar e dar esse caso como encerrado. Erizania Freitas estará disponível para o município de Goiânia”, afirmou, esclarecendo dúvidas sobre o status da servidora.


Leia mais sobre: / / / / Anápolis / Cidades / Política