A candidata à prefeitura de Aparecida de Goiânia Márcia Caldas (Avante) disse que pretende implantar o sistema Corujão no município, que é um modelo aplicado na capital paulista para atender em alto número pacientes da rede pública de saúde. “É um projeto que deu certo em São Paulo e aquilo de que dá certo, agente copia e coloca em prática. São Paulo conseguiu fazer a fila andar em três meses. O projeto é uma parceria público-privada com clínicas em parceira com a prefeitura, fora do horário de expediente, atenderia nossa demanda pública”, destacou Márcia.
Márcia participou de um evento nesta terça-feira (20/10) com o governador Ronaldo Caiado e disse que ele será um mentor incondicional em uma possível administração da candidata. “O principal recado para Aparecida é que ele estaria com apoio integral em minha administração, a gente sabe que o reflexo do pós covid será maior, por isso seria impossível fazer uma administração sem o apoio do estado e também da federação. Então eu vejo ele [Ronaldo Caiado] como um mentor, apoiador incondicional e uma pessoa que vai colaborar muito em minha administração”, ressaltou a candidata.
A candidata disse também que tem admiração muito grande pelo ex-prefeito da cidade Maguito Vilela e disse que ele fez uma grande administração em Aparecida. Márcia é casada com o presidente do Avante em Aparecida de Goiânia, Rodrigo Caldas, é cirurgiã dentista, candidata apoiada pelo governador Ronaldo Caiado e tem em sua vice de chapa a comerciante Carol Araújo.
A candidata concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes Goiânia, na manhã desta quarta-feira (21/10), para apresentar seus projetos para Aparecida de Goiânia.
Leia mais sobre: Destaque 2 / Política