25 de dezembro de 2024
Política • atualizado em 12/02/2020 às 23:42

Plateias: Empresário goiano diz que só prestou esclarecimento a PF sobre licitação

O empresário Marcelo Reis Perillo – que depôs a Polícia Federal nesta quinta-feira, durante a operação Plateia, afirma que não há irregularidades da parte dele nem da indústria farmacêutica em que é sócio.

LEIA MAIS

Em entrevista ao Diário de Goiás, Marcelo Reis Perillo informou que a Polícia o questionou sobre um processo licitatório realizado pelo governo de Rondônia para a compra de medicamentos, em que a indústria que é proprietário participou.

“Eles estão procurando todas as empresas que participaram da licitação. Não fizeram acusações ou denúncias, nem vai haver. Não existe conduta irregular da minha parte nem da minha empresa”, esclarece.

O empresário também destacou que os produtos foram entregues e que o preço dos medicamentos foi tabelado. Também afirma que possui notas fiscais e documentos necessários para comprovação.

Além disso, Marcelo ressalta que nunca foi à Rondônia e não tem ligação com o governador do Estado, Confúcio Moura (PMDB).

Marcelo também informou que o grau de parentesco que tem com o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), apesar do sobrenome, é muito distante. “Meu tataravô é irmão do tataravô de Marconi. Não há grau de parentesco”, destaca.


Leia mais sobre: Política