20 de novembro de 2024
Esportes

Marcelo Rangel afirma não se importar em tomar gol, desde que o Goiás vença os jogos

Goleiro Marcelo Rangel - Goiás. (Foto: Rosiron Rodrigues)
Goleiro Marcelo Rangel - Goiás. (Foto: Rosiron Rodrigues)

O Goiás Esporte Clube começou sua sequência de decisões contra Fluminense e Atlético. Foram duas vitórias por 2 a 1 e o Verdão carrega a vantagem de atuar pelo empate para avançar na Copa do Brasil e Campeonato Goiano.

Nesta quarta-feira (19), a equipe esmeraldina joga no Maracanã contra o Fluminense. Passando pelos cariocas o Goiás vai estar nas Oitavas de Final e poderá enfrentar um dos clubes que estão na disputa da Libertadores da América.

Na quinta-feira acontece na sede da Confederação Brasileira de Futebol o sorteio que definirá os confrontos da fase seguinte da Copa do Brasil.

Para avançar e consequentemente estar no sorteio o goleiro Marcelo Rangel destaca a necessidade da seriedade, apesar da vantagem: “Mesmo foco, intensidade e atenção com o jogo. Temos que estar ligados para não sermos surpreendidos logo no início. Eles vão tentar exercer uma pressão e não podemos estar desatentos”.

Se Marcelo Rangel não sofrer nenhum gol, o Goiás estará classificado na Copa do Brasil. Só que um dado chama a atenção: Em 20 jogos na temporada, a equipe esmeraldina sofreu gols em 14 gols. “Como goleiro você entra com a expectativa de não tomar gol, da mesma forma são os zagueiros. Graças a Deus o Goiás está fazendo os gols e está ganhando os jogos. Se todo jogo eu sofrer um gol e ganhar, por mim está tudo certo”.


Leia mais sobre: Esportes