O técnico Marcelo Cabo iniciou a preparação do Goiás Esporte Clube para enfrentar o CSA, no Estádio Hailé Pinheiro. O confronto considerado direto na briga pelo acesso para elite do futebol nacional, acontece na sexta-feira (15), às 21h30.
O comandante esmeraldino quer separar o assunto arbitragem, do trabalho com os jogadores na preparação para partida contra a equipe alagoana, que será válido pela 31ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Cabo pede concentração ao elenco.
“Será uma semana para recuperar jogadores, após uma maratona de jogos. Conseguir trabalhar a equipe, treinar principalmente a força mental após tudo que vivemos no Recife com os equivocos da arbitragem. Trabalhar isso na cabeça dos jogadores e que o foco seja exclusivamente dentro de campo para vencer o jogo. Deixar que a diretoria trabalhe aquilo que seja preciso. O que aconteceu lá diante do Náutico, toda pressão e os equívocos da arbitragem”.
Marcelo Cabo acredita que serão necessárias cinco vitórias para comemorar o objetivo, sem a necessidade da dependência de outros resultados. Dos nove jogos que restam ao Verdão, cinco deles serão na condição de mandante. O comandante alviverde acredita que o apoio do torcedor esmeraldino será muito importante e fez uma convocação.
“Que ele venha ser o 12º jogador. Que ele venha jogador com a gente. Estamos iniciando a rodada no G-4, nosso objetivo é trabalhar para não sair. Que ele possa esgotar todos os ingressos para partida da próxima sexta-feira”.
Leia mais sobre: Esportes / Goiás Esporte Clube