Embalado por conta da excelente campanha neste início de Campeonato Brasileiro, o Atlético Clube Goianiense terá pela frente um rival bem conhecido. O clássico contra o Vila Nova é tido como jogo para consolidação do bom momento vivido pelos rubro negros. A partida acontece neste sábado (27), as 16 horas no Estádio Serra Dourada.
O meia Luiz Fernando que fez o gol da vitória contra o Ceará em Fortaleza, vai cumprir suspensão por ter sido expulso após tirar a camisa durante a comemoração, Caíque será o substituto.
O técnico Marcelo Cabo explicou a escolha por Caíque e fez questão de elogiar o meia que vem chamando a atenção durante os treinamentos no Dragão. “É um jogador experiente, um jogador que tem seu história e tem treinado muito bem. No jogo contra o Brasil ele entrou muito bem. Ele vem trabalhando e aguardando sua oportunidade e ela apareceu”.
Os goleiros Márcio e Klever estão vetados pelo departamento médico. Ednei e Jorginho se recuperando de contusão, também seguem fora do time.
A equipe rubro negra está definida e terá diante o Vila Nova a escalação com: Marcos; Matheus Ribeiro, Marlon, Lino e Romário; Michel, Pedro Bambu, Caíque e Magno Cruz; Gilsinho e Júnior Viçosa.
Leia mais sobre: Atlético Goianiense