Foi visível o semblante de alegria do técnico Marcelo Cabo após o clássico em que o Atlético Clube Goianiense venceu o Vila Nova no Estádio Serra Dourada, neste domingo (19), pela 1ª Rodada do 2º Turno do Campeonato Goiano.
A vitória diante do rival teve o dedo do treinador que após o 1º Tempo realizou duas alterações que fizeram que o Dragão apresentasse um rendimento melhor na etapa final.
O volante Silva e o lateral Bruno Pacheco deixaram o time para as entradas de Negueba e Wanderson. Com as substituições o Atlético mudou a postura e começou a atacar o adversário que escalou o meio campo com quatro volantes.
“Foi a vitória do intervalo, foi a vitória da substituição e da mudança tática do time. No primeiro tempo faltou tudo e estávamos longe de tudo que treinamos para esse jogo. Faltou qualificação. Veio aí a ousadia de abrir mão de um volante e jogarmos apenas com um no segundo tempo e com dois meias”, disse Marcelo Cabo em sua entrevista coletiva.
Reclamações
O técnico Mazola Júnior pelo lado do Vila Nova fez várias reclamações a arbitragem de Bruno Rezende, dizendo que o profissional utilizou critérios diferentes durante sua atuação. Afirmou ainda que o Vila merecia um resultado melhor e que jogou mais que o Atlético.
Marcelo Cabo após o jogo em suas declarações mostrou não ter gostado dos comentários do companheiro de profissão e voltou a classificar a vitória como um ato de coragem por conta das substituições no intervalo.
“Não gostaria que ninguém tirasse os méritos da minha equipe pela vitória. Ganhamos porque tivemos um bom intervalo, ganhou porque seu treinador fez duas alterações ousadas e buscou a vitória desde o primeiro minuto”.
Leia mais sobre: Atlético Goianiense