O treinador do Atlético Goianiense, Marcelo Cabo, foi visto nesta segunda-feira (16), por volta das 15h48 entrando no prédio onde mora, localizado no setor Jardim Goiás, em Goiânia. Segundo informações da Rádio 730 AM, o treinador saiu do prédio após sete minutos. Ele teria chegado ao aparamento em um táxi e saído no mesmo veículo.
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO) havia acabado de encerrar uma entrevista coletiva, na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), para detalhar o caso e as linhas de investigação quando o delegado Kleyton Manoel Dias recebeu a informação de que Marcelo Cabo teria sido visto em seu apartamento.
Neste momento, policiais civis, agentes e o delegado se deslocam para a residência do treinador.
O caso
O técnico do Atlético Goianiense, Marcelo Cabo, estava desaparecido desde a madrugada deste domingo (15). A diretoria do clube confirmou o desaparecimento. As informações iniciais do caso são de que o treinador saiu de casa por volta de 3h da madrugada de domingo. Imagens do circuito interno de segurança do prédio onde mora, no setor Jardim Goiás, em Goiânia, captaram a saída dele.
Na casa de Marcelo Cabo foi encontrado o celular dele. O caso foi registrado por volta de 14h15 na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC). Inicialmente o caso foi recebido pelo titular da unidade, delegado Valdemir Pereira (Branco), e depois será remetido ao cartório responsável por este tipo de situação. Diligências foram iniciadas pela corporação.
Diante do desaparecimento do treinador do Atlético Goianiense, Marcelo Cabo, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO) informou que não despreza nenhuma linha de investigação.
Na tarde desta segunda-feira (16) o delegado Kleyton Manoel Dias afirmou, em entrevista coletiva, que os policiais da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) estão nas ruas colhendo todo tipo de informação que possa ajudar a solucionar o caso, além de ouvir testemunhas.
“A Polícia Civil do Estado de Goiás acaba de ser noticiada sobre o desaparecimento do treinador. Já ouvimos algumas testemunhas e vários policiais da Deic se encontram em campo neste momento à procura de filmagens e detalhes que possam levar à localização do treinador. Não podemos desprezar nenhuma linha de investigação, tendo em vista que a poucas horas tomamos conhecimento do caso. Então, estamos em um trabalho inicial e não desprezamos nenhuma informação ainda”, disse o delegado.
Leia mais:
- “Não desprezamos nenhuma linha de investigação”, diz delegado sobre desaparecimento de treinador
- Técnico do Atlético, Marcelo Cabo está desaparecido
Leia mais sobre: Atlético Goianiense